type='text/javascript'/> {lang: 'en-US'}

domingo, 17 de abril de 2016

V Temporal 2016

Está chegando a quinta edição do “Temporal: Encontros de Dança Contemporânea e Composição em Tempo Real” que acontecerá no mês de setembro de 2016. O evento organizado pelo Conectivo Nozes junto ao Curso de Dança da Universidade Federal de Uberlândia realizará uma nova etapa este ano, com vários encontros de dança e espaços abertos para diálogos e debates.
Serão organizadas Oficinas, Residência e Apresentações. Não perca a oportunidade de criar, pesquisar e experimentar nesse encontro.

As inscrições para as oficinas serão gratuitas e disponibilizadas do blog. Aguardem!!



O projeto Temporal – Encontros de Dança Contemporânea e Composição em Tempo Real visa a organização de encontros de caráter artístico e científico que pretendem discutir processos de Improvisação e de Composição em Tempo Real em Dança Contemporânea, colaborando para a afirmação de espaços de discussão e apresentação de trabalhos na cidade de Uberlândia. Temporal é uma chuva de ideias, encontros, propostas e práticas. Talvez seja a tentativa utópica de ainda acreditarmos na possibilidade de uma convivência mais afetiva dentro e fora da Universidade provocada pela dança e a poesia. São momentos, mas desejamos que eles respinguem em outras ações tão íntimas e intensas.

0 comentários:

Postar um comentário